terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bispo Macedo anuncia revelação de Deus ao mundo

Encerramento do "Jejum de Daniel" promove um grande avivamento no povo de Deus


Neste domingo (13), do alto do Monte Hermom, em Israel, o bispo Edir Macedo anunciou a GRANDE REVELAÇÃO que Deus lhe concedeu e determinou o derramamento do Espírito Santo na vida de milhões de pessoas que participaram de mais uma edição do “Jejum de Daniel”.
Em todo o Brasil, a reunião principal aconteceu um pouco mais cedo, às 8h30. Por volta das 9h, o bispo entrou, ao vivo, para todo o mundo, por videoconferência, falando da responsabilidade de cada um de nós ao recebermos o Espírito Santo. Ele destacou ainda que Deus espera que sejamos Sua imagem e semelhança aqui na Terra, ou seja, Seus "clones", verdadeiras cópias dEle neste mundo.
“Quando você nasce do Espírito Santo (porque primeiro se nasce do Espírito, depois se recebe o Espírito Santo) você se torna filho de Deus, ou seja, a imagem do Senhor Jesus, portanto, passa a ter essa responsabilidade. Por exemplo, a pessoa que se forma em medicina passa a ter a responsabilidade para com aqueles que virão pedir ajuda a ela, ou seja, essa pessoa terá de tomar cuidado para não dar uma receita que venha ferir, prejudicar ou até matá-los. É a responsabilidade que ela tem da sua profissão. E quando você se torna filho de Deus, recebe o Espírito de Deus, tem de assumir essa responsabilidade, isto é, que é um “Jesus” onde quer que vá, seja em casa, na rua ou no trabalho. Cada um de nós se torna cópia do Senhor quando recebe o Seu Espírito”, explicava o bispo pouco antes de ministrar a oração em favor daqueles que o acompanhavam.
Em seguida, pediu a todos que fechassem os olhos e determinou que cada pessoa recebesse a paz de Deus (sinal claro e palpável do Espírito Santo) e, sem seguida, o derramamento do Espírito Santo.
Mobilização mundial
Após orar, o bispo revelou a todos o que acontecerá nos próximos dias na Universal, a contar deste domingo (13) até o próximo dia 27 de outubro, período em que ocorrerá uma grande mobilização de resgate em prol das pessoas sofridas, oprimidas, doentes e destruídas pelas mais diversas mazelas e problemas.
E como acontecerá? O bispo explicou, durante o pronunciamento no Monte:
“Existem bilhões de pessoas neste mundo com a vida amarrada, presas e destruídas por conta das forças do mal. Deus nos deu o Espírito Santo, mas para quê? Para que fiquemos dizendo 'aleluia' e falando em línguas? Será que foi para isso apenas? Claro que não! Por isso, a partir de hoje, nós vamos formar um grande mutirão de resgate dos enfermos, dos aflitos, vamos visitar hospitais, presídios, vamos aos becos, aos lugares mais remotos, invadir o território do inferno para arrancar as pessoas que estão lá, sofrendo; e os pastores, bispos, todos, não vão ficar dentro das igrejas esperando as pessoas! Todos sairão em busca dos sofridos, onde estão os aflitos. Nós iremos até eles!”, orientou o bispo Macedo.
Desta forma, todos os dias, a partir de agora - determinou o bispo - serão dadas as ordens para que esse propósito de resgate aconteça. “Vamos oferecer para todas as pessoas que vierem à Igreja no dia 27, graciosamente, algo que vai trazer essa liberdade! Só saberão o que é no dia em que vierem, pois é uma surpresa para todo o mundo! Vocês trarão pessoas à Igreja que estão sofrendo, gemendo, vazias. Especialmente neste dia será o “Dia do Destravamento” e todos devem trazer pessoas nessas condições; crianças também! Nós vamos trabalhar neste propósito em todo o mundo, numa só fé, num só espírito”, ressaltou.
"Você que é batizado com o Espírito Santo, você que O recebeu, está automaticamente engajado nesse mutirão para buscar os sofridos, aflitos e aqueles que estão caídos à beira do caminho, porque esta é a missão do Espírito Santo dentro de nós! Todos, obviamente, são os nossos convidados!", encerrou o bispo.
Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...