quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Microchip, implantação obrigatória para recém nascidos na Europa em 2014

A implantação de Microchip será obrigatória para todos os bebês que nascerem na Europa a partir de Maio de 2014  é um circuito integrado utilizado no tecido debaixo da pele. Os microchips são  do tamanhoaproximado de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva da NWO-Nova Ordem Mundial
Os microchips são particularmente úteis para localização de alguém no caso de  sequestro  ou desaparecimento de um recém nascido. Muitos países já utilizam e requerem o microchip junto com a  vacinação de crianças.
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o SINAL na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se colocou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro“.  Apocalipse 14: 9-10
Implantação de Microchip será obrigatória para todos os bebês que nascerem na Europa a partir de Maio de 2014
http://www.segnidalcielo.it/  –   http://www.corrieriediroma.it

partir de Maio de 2014  entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de se apresentar as crianças recém nascidas para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.
O microchip em questão fornecerá informações, entre outras coisas, como acesso a uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS  que vai funcionar com uma micro bateria substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado.


Chip RFID: A Hitachi já desenvolveu um novo μ -Chip RFID (Mu) com antena embutida que possibilita conexões/ligações sem fios que trabalham com nada mais do que um Chip do tamanho de 0,4 X 0,4 mm, um dos menores ICs do mundo.
O localizador via GPS dentro do chip é de nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção da pessoa igual ou inferior a  5 metros. Ele estará conectado diretamente a um  satélite,  que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente  (ou implantar os seus filhos) com o microchip, embora tenha nascido antes de maio de 2014, pelo preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL.
O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a “obrigatoriedade”  de instalação dos Microchips em cidadãos nascidos   antes  dessa data, mas algo que não acontecerá até o ano de 2017. A instalação será totalmente  indolor, graças ao fato do Microchip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, área do corpo livre de terminações nervosas .

Finalmente uma boa notícia vinda do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente,  isso irá impedir todos os casos de desaparecimento ou de seqüestro  que chocram o mundo durante os últimos anos.Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os  criminosos em geral.
———————————————————————

O jornalista que escreveu este artigo acima no corrierediroma.it não percebe a gravidade do que ele escreveu, afirmando o seguinte:
Finalmente uma boa notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente, vai se evitar todos os casos de desaparecimentos ou seqüestros que têm perturbado o mundo em todos estes anos. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral”.

Acima: O CHIP Hitachi RFID chips (foto acima, à esquerda junto de um FIO de cabelo humano) de 0,05 x 0,05 milímetros (mícrons, quase literalmente chips em pó) são 64 vezes menores do que os modelos anteriores de seu mu-chips (o chip anterior apresentado)
“É mesmo! Não sabendo que o próximo passo será o controle total sobre a população, o que vai privar-nos da nossa liberdade e da nossa privacidade e será dolorido para todos, algo que já provocou muita controvérsia, petições e guerras civis.
Como escreveu Carla Villa Maji em Positanonews.it, que é urgente uma campanha de informação para se manter a liberdade, inviolabilidade e a dignidade da pessoa humana. É bom que todas as organizações humanitárias possam se unir e angariar assinaturas pedindo um projeto de lei para proibir na Europa e no mundo todo essa tentativa de controle total!
Pessoalmente, eu já sabia há anos que junto com o programa de saúde norte-americano e europeu, estaria se escondendo ao mesmo tempo um programa de implantação da catalogação e controle populacional. E isso está acontecendo diante de nossos olhos e debaixo de nossos narizes. (n.t. COMO SEMPRE).

O MicroChip Rfid (do inglês ”Radio-Frequency IDentification”) significa “identificador de rádio freqüência”, que deverá ser implantado sob a pele, são pequenos e não é difícil de se implantar, no entanto, é muito doloroso e quase impossível de se remover. Se for tornado obrigatório sua implantação você se tornará indefeso e será imediatamente identificado, localizado e preso se você tentar se livrar do sistema, constituirá um modo pelo qual todo implantado será totalmente privado de sua privacidade, e ficará à mercê de várias formas de controle e de manipulação mental através da qual, o seu próprio pensamento, suas próprias emoções e sua saúde estarão sob controle e serão manipulados, também o seu sistema endócrino através das glândulas do seu corpo, o que significa que aqueles que tiverem acesso ao computador central também poderão afetar sua saúde começando com a fertilidade.
Lembre-se que você não terá como se defender se voce for implantado com um microchip. Esta ideia diabólica chamada RFID será o fim do sociedade humana como a conhecemos,vai ser o fim de qualquer traço de liberdade, não poderemos mais resistir aos abusos dos que nunca tiveram a legitimidade democrática para se sentar nos bancos dos governantes, é urgente que as pessoas estejam conscientes da situação, se rebelem solicitando e promovendo uma lei que proíbe a produção e utilização de microchips e equipamentos eletrônicos com uso destinados à implantação na raça humana limitando o uso da tecnologia apenas aos casos em que servem para curar ou tratar doenças específicas, como já acontece atualmente.


“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome“.  Apocalipse 13: 16-17
Fonte: thoth
O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...