quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Japoneses criam boneca sexual mais perfeita do mundo

 Propagandas afirmam que quem comprar uma nunca mais vai querer uma mulher real
Relacionamentos são construídos por meio de esforço e diálogo. Duas pessoas, por mais que possuam os mesmos gostos e interesses, ainda são duas pessoas, com suas distinções e diferentes maneiras de enxergar o mundo, pensar e agir.
A última pesquisa sobre divórcios realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, em 2011, o Brasil teve 351.153 divórcios, um crescimento de 45,6% em relação a 2010. Isso demonstra que, infelizmente, muita gente ainda não tem a capacidade de dialogar e resolver seus problemas com o parceiro.

Mas qual seria a solução para tantas separações?

A empresa japonesa Orient Industry diz ter criado a “parceira perfeita”, que resolverá esse problema. Ela obedece, não reclama, não pergunta. Na verdade, ela sequer pensa. É uma boneca sexual, feita de um material que simula a pele humana, e o dono pode escolher detalhes como cor do cabelo, dos olhos e tamanho dos seios, para se parecer o máximo possível com um ser humano. Será que ela consegue?

Mulher de verdade

Trocar de parceira a todo instante, como se a mulher fosse uma boneca descartável, não é o ideal. Mas estar com uma mulher de verdade é, sim, essencial. O homem é um ser social, que cresce espiritualmente quando encontra a sua companheira. Entretanto, algumas pessoas desistem no meio do caminho, por excesso de tentativas frustradas ou falta de fé em seu futuro.
O psicólogo Luiz Ricardo Gonzaga explica que cada pessoa enxerga uma decepção de maneira única. Ela se utiliza de sentimentos que já carrega dentro de si para lidar – bem ou mal – com a situação.
A empresa japonesa se apoia na dor e nas decepções dos clientes para lucrar, ao afirmar que “após comprar uma dessas bonecas, homem algum jamais buscará uma namorada na vida real”.
Porém, por mais trabalho que dê encontrar a mulher ideal para construir uma família, não se pode desistir. Homem e mulher foram criados um para o outro, e a Bíblia não mente: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra...” Gênesis 1.27,28
Se você tem encontrado dificuldades na vida amorosa, participe da Terapia do Amor. Saiba como e quando acessando http://www.universal.org/terapiadoamor/.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...