terça-feira, 7 de outubro de 2014

6 mil pessoas ao pé da cruz na Espanha

Saiba como foram os encontros promovidos pela Universal em todo o país


A família sempre foi a base da sociedade. É por intermédio dela que os membros nascem, aprendem, são educados e desenvolvem-se na vida.
Na verdade, ela deveria ser o orgulho e a alegría de todos que fazem parte dela, entretanto, não é o que tem acontecido nos últimos tempos; ao contrário, o que mais se tem visto são famílias desestruturadas e arruinadas por uma infinidade de problemas.
Por isso, recentemente, a Universal da Espanha realizou reuniões especiais com o objetvo de clamar a Deus, ao pé da cruz, por todas as famílias.
Os eventos foram realizados em diversas partes da Espanha, em cidades como Madri (capital), Barcelona, Valência, Sevilla, Galícia, País Basco, Ilha de Palma de Mallorca, Murcia, Zaragoza, entre outras, reunindo mais de 6 mil pessoas ao todo.
Dessa multidão, pelo menos 3 mil pessoas estavam pela primeira vez em uma reunião promovida pela Universal.
Alcance a mudança desejada
Uma mensagem especial foi dirigida às famílias, a fim de que, tomando como base a Palavra de Deus, possam alcançar a mudança e a transformação que tanto almejam.
Quem deseja conhecer de perto o trabalho da Universal na Espanha, pode acessar o site oficial da Igreja no país: www.familiaunida.es/
 .
Se você precisa, neste momento, conversar com um pastor ou um bispo da Universal, acesse www.universal.org/pastoronline. Há alguém pronto para lhe ajudar.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...