sexta-feira, 5 de junho de 2015

Concentração de fé na Estônia

Trabalho da Universal cresce e segue forte no país

“No início dei uma palavra de fé e ministrei a cura e libertação. Muitos foram curados e libertos na hora”, conta o responsável pelo trabalho da Universal no país, pastor Ailton Soares. “Mas o maior milagre aconteceu na entrega, quando ensinei o povo sobre o Espírito Santo e a Salvação. Dei o exemplo de Abraão, que confiou na voz do Espírito Santo e recebeu o seu galardão pela sua obediência a Deus, convidei eles a se entregarem. As pessoas buscavam com sede de encontrar o Deus de que nunca ouviram falar e abriram seus corações.”
Entre os presentes, aproximadamente 90 pessoas estavam ali pela primeira vez. A senhora Elena foi uma dessas pessoas.  “Eu não recebi o convite, mas ouvi falar sobre a reunião por meio de uma amiga e vim com fé”, contou ela. “Sofria com doenças nos ossos havia anos, enxaquecas constantes; nem podia me abaixar, subir ou descer escadas. Na hora fui curada. Fiz movimentos que antes não podia; subi e desci as escadas.”
A cura de Elena foi durante a oração pela cura e libertação realizada pelo pastor. Ele também mostrou a importância de ter fé e se entregar a Deus, apresentou testemunhos e, por fim, estava satisfeito com o resultado: “A reunião foi abençoada, graças a Deus!”

A Universal está presente em diversos países da Europa. Clique aqui e saiba mais sobre a forma como nossos evangelizadores estão levando a Palavra de Deus aos mais diversos locais

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...