sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Ator diz que foco na “fé e na família” foram receitas do seu sucesso

O ator, produtor de cinema e cantor Mark Wahlberg, um dos maiores nomes da indústria cinematográfica de Hollywood, é mais um dos famosos que faz questão de destacar a importância da fé em Deus em seu dia-a-dia, tendo a família como referência para sua vida.
Protagonista em alguns dos maiores filmes já lançados no cinema mundial, como O Grande Herói, Atirador, Planeta dos Macacos e Transformers, Mark Wahlberg vai estrelar em outra grande produção, chamada De Repente Uma Família, um drama que fala sobre adoção e a importância da vida familiar.

Em uma entrevista dada ao portal The Christian Post, o ator mostrou que a sua participação no filme faz jus ao que ele mesmo entende acerca de família e fé, pois ambos contribuíram para o seu sucesso.
“Para mim, esse é apenas o jeito que eu amo começar o meu dia e terminar o meu dia”, disse Wahlberg ao comentar sobre a importância da igreja cristã. “Eu fui muito abençoado e feliz. É por causa do foco que eu coloquei na minha fé e na minha família que eu pude realizar tantas coisas”.
O ator afirmou que “não há nada mais importante que fé e família”, ressaltando o quanto é importante fazer a coisa certa nas situações difíceis, como na luta por uma adoção.

Seu comentário fez alusão ao que será abordado no filme, que apesar de não ser considerado do gênero cristão, reflete os valores bíblicos acerca da vida em família. A produção ainda não tem data para ser lançada no Brasil, mas vai estrear nos Estados Unidos no próximo dia 16.
“Fazer o trabalho é recompensador; fazer a coisa certa é recompensador. Você sente que, mesmo quando as coisas não saem como você quer, você se sente bem, sabendo que fez tudo o que podia para alcançar seu objetivo, não importa o que seja”, conclui Wahlberg.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...