terça-feira, 5 de março de 2019

Jesus venceu a Morte!

Jesus venceu a Morte!
Verdadeira história do Santo Antão vamos estudar mais e falar menos como diz a bíblia o povo peca por falta de conhecimento!!!!

Santo Antão, é conhecido como padroeiro dos animais domésticos ele criava porcos livres nas ruas. A GaviõesdaFiel usou de mau gosto ao deixar o ator se caracterizar de Jesus numa batalha entre #Cristo e o #Diabo. No desfileJesus é humilhado por Satanás. Infeliz enredo! Zombaram da Fé do povo Cristão.
Santo Antão foi um Monge egípcio, viveu como um eremita. Órfão muito cedo, cuidou sozinho de sua irmã, doou sua fortuna, decidiu ouvir o chamado de Cristo. Entretanto, o demônio o tentava de todas as maneiras, com pensamentos obscenos e impuros. Por sua fidelidade a Jesus, o diabo se cansou dele. Nada a ver com a (história) Jesus que venceu Satanás na Cruz do Calvário! É pra lamentar tal desfile!

Origem do Tabaco :
O fumo teve origem na América Central, nas proximidades da cidade de Tobaco, região de Yucatán em 1520, que os colonizadores espanhóis viram pela primeira vez, a planta sendo usada pelos índios. Os índios chamavam esses charutos ou cachimbo de tabaco, e utilizavam para espantar os mosquitos.
Fonte:
Portal da educação


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...