quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um livro chamado ZOOM (GENIAL)‏




























 
Os Seres humanos são criaturas tão pequenas, não?
Então não se preocupe tanto com todas as coisas,
aproveite cada momento, faça tudo o que você deseja fazer...
Amplie sua vista, amplie sua mente,
Não se preocupe tanto com coisas que te aborrecem,
Aproveite sua vida com amor, segurança e paz,
Esteja sempre feliz com cada dia que nasce...
Aproveite o por do Sol...
Sempre olhe para o lado positivo das coisas..
E tenha a certeza, que sempre existe o lado positivo,
mesmo que tudo pareça tão ruim.

E mesmo que tudo pareça tão grande, conforme a representação do pintor, tudo é tão pequeno. Existe algo maior.
A vida 100% nas mãos de Deus!!!

Obrigado pela sua VISITA!

13 comentários:

  1. já tinha visto esse livro na 4ª serie *-* é mtmtmt interessante mesmo *o*

    ResponderEliminar
  2. Muito legal, já havia visto o livro na escola tmbm...eu até concordo com vc...só acho que nd está nas mãos de ninguém...e na minha opinião deus ñ existe.

    ResponderEliminar
  3. Drive thru da oração?
    vou virar pastor e ficar rico!

    ResponderEliminar
  4. deus e jc, os artigos mais vendidos...

    até em um assunto legal, tentam enfiar goela abaixo a sua crença e o fanatismo

    que lixo...

    ResponderEliminar
  5. você só sabe criticar!!!!
    se não gosta, fica calado.

    ResponderEliminar
  6. Sabe que você acaba de cometer um crime gravíssimo? Copiou todo o conteúdo do livro, isso é contra os direitos autorais do autor do livro. Cuidado com as coisas que você coloca em seu blog.

    ResponderEliminar
  7. O post ia muito bem até chegar no ponto de querer enfiar religião no meio. O pior problema do evangélico é não respeitar a posição das outras pessoas, crendo que essas não são felizes. Triste engano.

    ResponderEliminar
  8. há uma grande diferença em apresentar uma forma de viver bem na sociedade, é o que eu diagnostiquei neste post!

    não sei onde você viu religião neste post, Deus não é religião!... Aprende.

    ResponderEliminar
  9. ah!
    parabéns pelo post!!!
    e não se preocupe com os direitos do autor... eles vão é agradecer você por isso que você fez.

    ResponderEliminar
  10. Muito bom mesmo, parabéns!
    Ah, tem pessoas aí dizendo que você colocou religião no meio e que os evangélicos não sabem respeitar o opinião dos outros, hã, idaí?!
    Acreditar em Deus é sempre ser evangélico e que quer roubar dinheiro? Reveja seus conceitos aí o Seo Armindo.

    ResponderEliminar
  11. Essa mensagem mudou o meu dia...estava tendo um dia mto dificil,mais percebi que Deus tem um plano pra mim.

    ResponderEliminar
  12. nuss, acho que eu vi esse livro na 2º série.. era muito leegal. a Prof pediu pra desenhar alguma img do livro qe agente gostasse e eu desenhei o piloto *-*

    ResponderEliminar
  13. este post mim faz pensar, como somos tão pequenos!

    muito lindo o Blog.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...