quinta-feira, 5 de julho de 2012

Celebremos com MAIS de 300 milhões de BENEFICIADOS nestes 35 anos

Um é conhecido como o Pai da Fé porque tudo fez pela materialização do seu sonho e outro tinha na Fé o projeto para a concretização do seu maior sonho. O que ambos têm em comum? Disseram SIM para DEUS!
Abraão terá sido o exemplo de um dos homens que mais autocontrolo apresentou na História da Humanidade. É fácil ceder às emoções, aos sentimentos, difícil mesmo é contrariá-los. Vemos a postura de Abraão de cada vez que ele dizia “SIM” a Deus quando todos os seus sentidos, coração e emoções deveriam gritar “NÃO”.
Abraão deixou a segurança da sua parentela, da sua terra, dos seus bens, partindo apenas com a sua esposa e servos. Ele seguiu a Voz à qual obedecia sem questionar e que prometia fazer dele um exemplo para a Humanidade.
Edir Macedo, há 35 anos atrás, abandonou a segurança de um emprego, a sua parentela, um futuro seguro, para dar ouvidos à mesma Voz, que continua a falar, mas que se tem mantido em surdina para os biliões que têm optado por não escutar. Deus não grita, na verdade, a Sua Voz está no volume certo, nem muito alto, nem demasiado baixo, mas escutá-la, depende de si!
Salvar os outros, compartilhar Cristo através da Sua Palavra, oração e milagres! Na segunda-feira, dia 9 de julho, a Igreja Universal do Reino de Deus vai comemorar 35 anos do seu estender de uma mão amiga e doação de um coração aberto para salvar a milhões no mundo inteiro.
O que a fé pode fazer? Foi o que Abraão e o bispo Macedo descobriram quando a associaram ao sacrifício. Um foi a causa de todos estarmos aqui, vivos, outro proporcionou-nos a oportunidade de estarmos aqui, salvos, pela promessa da Vida Eterna.
Cura, resgate, transformação e salvação usaram como passaporte o trabalho incrível do Espírito Santo, que começou com apenas um homem, uma estrela de Abraão.
Este domingo, no Centro de Ajuda, nomeadamente na Sede Internacional da Europa, iremos celebrar o aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, com a presença do seu percursor, o Bispo Edir Macedo. Venha reconhecer, partilhar e celebrar este dia e reflita, na sua própria vida, o crescimento abençoado que a Igreja tem evidenciado ao longo dos anos. Aceite a oportunidade de se tornar um reflexo da Grandeza de Deus!

Pormenores do encontro

Data: domingo, 8 de julho, às 9h30 (também às 07h30)
Local: Sede Internacional do Centro de Ajuda – Rua. Dr. José Espírito Santo, nº 36 (próximo do metro de Chelas)
Mais informações: Linha Amigo 24h: 707 30 12 21
Todos serão muito bem-vindos, pois você é nosso convidado especial!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...