terça-feira, 9 de abril de 2013

Primeira reunião da IURD realizada em Oman País árabe


Tem dois anos que estou em Oman para quem não sabe meu marido é jogador de futebol e tem 2 anos que recebeu essa oportunidade de jogar em uma País árabe, e eu pensei:”Nossa que legal, Deus me escolheu para estar aqui!”
Mas nunca parei para pensar como poderia começar a agir para permitir ser mais usada por Deus.
Talvez seja por achar que ter um blog ou mesmo aconselhar pessoas a distância fosse suficiente, até que um dia o Bispo Celso Rebequi me disse: “Você deve perguntar a Deus o que ele quer de você aqui?”
E eu comecei a fazer isso incessantemente em minhas orações e propósitos e a dizer : Senhor o que eu estou fazendo aqui?Me exorte Senhor! Me ajude!

E Deus foi usando pessoas abençoadas para falarem comigo e no meio dessas conversas abençoadas foram surgindo idéias abençoadas e eu em alguns momentos de fé emotiva(rejeite esse tipo de fé hein!) me sentia inútil para Deus aqui. No dia 16 de Março Ele o Senhor Jesus usou a minha casa para começar a primeira reunião em Oman feita pelo Bispo Celso Rebequi e eu não tive alegria maior depois

do dia que eu tive meu encontro com DEUS há 3 anos atrás , mas ontem me senti tão útil , tão querida por Deus, tão amada.Veja querida por maiores que sejam teus sonhos ,os de Deus são maiores que o nosso, quando que algum dia eu iria imaginar isso? Mas Deus na sua infinita misericórdia nos trouxe a esse lugar e está começando a obra aqui. Aleluia!
Talvez alguns ainda não consigam entender a dimensão disso , eu e meu marido estamos começando ter as respostas de nossas orações e propósitos e estamos dizendo: Sim Senhor! Eis me aqui!
O que falta a você para  dizer sim para Deus? O que está te impedindo de fazer isso? No que você pode se aperfeiçoa para o seu Senhor? Lembre-se Deus vai falar mas para isso você tem de se despojar de si mesmo e não ser orgulhosa , e Ele vai falar mas quem tem de tomar atitude é você!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...