O cenário ideal para o lançamento do último livro da trilogia
“Nada a Perder 3”, no dia 11 de abril último.Construído há cerca de 150 anos, a recuperação do Centro de Congressos da Alfândega do Porto foi de responsabilidade do arquiteto Souto Moura, apresentando uma arquitetura que contempla formas e espaços bastante singulares.
O Porto e o Norte de Portugal, com o seu aeroporto internacional, têm uma localização central entre a América e a Europa, tornando o Centro de Congressos da Alfândega do Porto um lugar privilegiado para a realização de eventos nacionais e internacionais, com o seu centro cultural, econômico e social, realizando exposições e congressos, entre outros eventos.
Muito antes da hora marcada para o início da sessão de autógrafos, começou a formar-se uma fila de pessoas ansiosas para adquirirem o seu exemplar de “Nada a Perder 3”, semelhante ao que vem acontecendo por todo o país e pela Europa nos lugares em que o livro é lançado.
Perto das 10 da manhã, o bispo Júlio Freitas chegou e fez questão de cumprimentar as pessoas que estavam na fila, agradecendo por comparecerem e desejando as maiores felicidades na leitura do livro que estavam prestes a adquirir.
Dezenas, centenas, milhares. A cada minuto, hora que passava, a fila mantinha-se constante. Muitos, à medida que iam adquirindo o livro, procuravam um espaço para dar início à leitura tão esperada.
Veja o vídeo abaixo sobre o lançamento de “Nada a Perder 3” em Porto:
E você, já leu a trilogia “Nada a Perder”? O que achou? Deixe seu comentário.
Veja abaixo mais fotos do lançamento em Porto:
(*) Com informações do Centro de Ajuda de Portugal
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário