Em Roma, bispo Wagner Simões clama pelos doentes e determina a vitória dos participantes
Milhões de pessoas compareceram aos Centros de Ajuda Espiritual de toda a Europa, no último domingo (12), em busca de paz interior, união na família e solução para diversos problemas. Durante os encontros de fé, os frequentadores receberam o “Óleo da resposta”, elemento consagrado na Terra Santa, para que assim como no passado os doentes recebiam a cura ao fazer uso do elemento santo, o mesmo aconteça nos dias atuais. “E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam.” (Marcos 6.13)
No Cenáculo de Roma (foto acima), o bispo Wagner Simões clamou pelos que estavam doentes, depressivos e sob o domínio dos vícios, determinando a libertação e cura de todos. Ele também explicou que a força do óleo nao está na composiçao física, mas no que ele representa. “O óleo representa o Espírito Santo. E somente Ele é capaz de guiar, orientar e trazer uma vida plena de felicidade para o ser humano”, explicou.
Plenitude que a membro Carla Maciel (foto ao lado) encontrou nas reuniões da IURD em Portugal. Ela conta que apesar de ter crescido em uma família próspera, a crise financeira chegou até ela, trazendo privações e interferindo no casamento. “Meu marido trabalhava como contador em uma empresa alemã, que faliu. Com isso, os alimentos básicos como, por exemplo, o pão e a carne faltavam na minha casa, pois o dinheiro acabava e o mês continuava. Como se não bastassem às dificuldades financeiras, eu e meu marido passamos a brigar constantemente”, lembra.
Mas, ao se lançarem totalmente no altar de Deus, por meio dos propósitos de fé, as portas que estavam fechadas se abriram, e, hoje, eles desfrutam de uma vida estabilizada. “Eu conquistei a minha casa, meu marido alcançou o êxito profissional e, hoje, temos uma vida financeira estável”, conta.
Sem comentários:
Enviar um comentário