terça-feira, 9 de junho de 2020

Estudo do livro “Gideão e os 300” - 6º dia

No 6º dia do estudo, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a baixa autoestima de Gideão. Confira

O extraordinário através de pessoas comuns - 08/06/2020


Na noite desta segunda-feira (8), o Bispo Renato Cardoso deu continuidade ao estudo sobre o livro “Gideão e os 300: Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, a mais nova obra de autoria do Bispo Edir Macedo.
Durante a live, transmitida pela página do Instagram da Universal e pelo Univer Vídeo, o Bispo Renato leu o sexto capítulo do livro e falou sobre a baixa autoestima de Gideão.
“Todo ser humano que ainda não descobriu a estima do Alto depende muito da sua própria autoestima, termo este usado pela psicologia para definir o senso de valor e os esforços que são feitos, a fim de que a pessoa – que tem a autoestima baixa – venha desenvolvê-la. Gideão tinha a autoestima baixa, tanto é que começou a dar várias desculpas sobre a sua incapacidade. Mas, Deus é atraído por pessoas consideradas desprezadas”, comentou.
Após a leitura da primeira parte do capítulo seis, o Bispo Renato destacou que é preciso que as pessoas leiam a Bíblia Sagrada com mais ênfase. Pois, conforme orientou, “Deus fala conosco por meio da sua Palavra, então, é preciso que ao ler as histórias bíblicas, você personalize o contexto, se coloque no lugar dos personagens. A Palavra de Deus é viva e eficaz”, explicou.
Assista ao vídeo abaixo e acompanhe o 6º estudo na íntegra:


Continue acompanhando
O estudo com a leitura do livro está sendo transmitido, todos os dias, às 22h, pelo Instagram da Universal e, também, pelo Univer Vídeo. Não perca!
Adquira o livro
Adquira o seu exemplar pela internet, por meio do site Arca Center ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).
Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.



  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...