quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Analizando essa história serve também para todos que fazem a obra de Deus seja no Atrio ou no Altar.


AS 3 armas do diabo


O diabo tem 3 armas para acabar com o homem e a mulher de DEUS, que querem ir para o altar, como creio que até hoje que é o seu caso,  porém há mais uma que é fatal, e, se o homem e a mulher de DEUS não vigiar, irão cair.

  A primeira arma do diabo é colocar mulheres no caminho do homem de DEUS, e homens no caminho da mulher de DEUS.
  O diabo faz isso para enfraquecer a o homem ou como é no seu caso a mulher de DEUS.

 Pronto  vc ja sabe qual é a arma.

 A segunda arma usada pelo diabo é até mesmo parecer que é uma benção de DEUS, que é a prosperiadade.
O diabo faz isso para que a pessoa prospere e perca o brilho pela obra de DEUS no altar, pois ele sabe que se aquela pessoa chegar ao altar ela ira arrebentar.
Obs: Temos que ter uma vida abençoada antes de ir para o altar sim porem sem perder o foco do que queremos, que é salvar almas

Pronto agora vc tambem ja sabe qual é a arma

  A terceira arma é o orgulho, pois o diabo consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que ela é orgulhosa, pois um orgulhoso na maioria das vezes não sabe que é orgulhoso

Pronto agora vc ja sabe qual é a arma.


Agora vamos a nossa historia para você descobrir qual é a 4° arma usada pelo diabo para nos destruir.

  Bom,  havia um Pr em uma igreja, e ele arrebentava tinha uma comunhão com DEUS, andava em santidade orando, jejuando e lendo a biblia, ou seja, aonde ele ia ele crescia desenvolvia o trabalho e tudo mais, muitas pessoas se convertiam, pois ali haviam curas, milagres, etc... ou seja havia convertimento.
 
  O diabo vendo isso, fez uma reuniao no inferno e envio o primeiro demonio, que é a Pomba-gira.
  Que falou pro pastor : Eu irei te derrubar.
  O PAstor logo amarrou o que o demonio falou e orou, jejuou leu a biblia enfim.

  O diabo convocou mais uma reuniao pois o demonio falhou, ele entao resolveu mandar o Tranca-rua, para o povo não ser abençoado, novamente o Pastor orou jejuou e leu a biblia e o diabo caiu por terra.

Revoltado o diabo enviou o Exu-da-morte pois o e o   ja haviam falhado e la foi mais um demonio e o pastor orou, jejuou e leu a biblia como sempre em sua comunhão e o diabo caiu por terra.

  O diabo viu que todas as tentaivas dele tinham sido frustradas resolveu ali seus demonios ficarem na igreja daquele pastor para ver aonde ele errava e etc....

  E esses 3 demonios ali na igreja daquele pastor so olhando os passos dele, e viram vindo outro demonio la de longe, esse demonio usava bengala e tinha uma aparencia de decadencia, e os outros 3 demonios começaram a zombar dele chamando de velho, de velho surdo, de velho loko, enfim e ate que então perguntaram o nome dele.
Ele olhou de lado abriu um sorisso lateral sarcastico e disse, meu nome ?! meu nome é EXU-DO-TEMPO.
 Logo então os outro demonios se dobraram perante a ele, e ele disse aos 3 esperem que eu irei da a ordem a voces quando agir e disse mais não tenham pressa pois eu sei como trabalhar.

 Aquele demonio sutilmente começou a agir primeirou tirou o tempo daquele pastor jejuar fazendo ele se enfraquecer, depois ele tirou o tempo daquele pastor ler a biblia fazendo aquele pastor não houvir mais a voz de DEUS. E sendo assim se ele não tem mais ouvidos a voz d DEUS não tinha uma comunhão direta assim tambem ja estava frio. Foi ai então que aquele demonio mandou os outros agirem e sendo assim aquele pastor que arrebentava caiu.
_____

 então devemos vigiar pois o tempo é a arma usada pelo diabo diga-se de passagem a mais forte, pois, se não vemos resultados em nossas vidas nós nos  deixamos esfriar na fé. e é isso que o diabo quer, deixar que até mesmo as lutas parem durante um tempo para nós nos acomodar, pois assim é que ele nos derruba. Então lembre-se sempre de onde você veio e de onde você saiu do que DEUS fez na sua vida para se manter sempre na fé.


QUE DEUS  ABENÇOE!
NA FÉ...
Toda Informação está AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...