terça-feira, 29 de março de 2011

Ah Que Dia!, DIA 17 DE ABRIL


A partir do dia 28/04/11, eu juntamente com milhares de pessoas, estaremos nos preparando para um dia muito importante em nossas vidas. Serão vinte e um dias de avivamento e renovação espiritual. Este maravilhoso propósito se iniciou no dia 28 de Março, com o término no dia 17 de Abril, aonde o bispo Macedo estará no cenáculo em Jerusalém, determinando o baptismo no Espírito Santo na vida dos que ainda não foram e uma renovação na vida daqueles que já são!
Nestes período de preparação, estaremos abrindo mão de entretenimentos, tais como: Televisão, músicas que não tem letras espirituais, passeios, diversão, internet ( twitter, facebook, orkut e outros)- Estarei postando mensagens neste blog, apenas do Blog do Bispo Macedo e respondendo emails de orientação.
A oração será três vezes ao dia, de manhã, a tarde e a noite. E estaremos ouvindo diariamente a mensagem do bispo pela RADIO POSITIVA.
Teremos uma mensagem do bispo para cada dia, Ah Que Dia! O PÃO NOSSO DE CADA DIA!
Se você deseja ter Um encontro com Deus ou se aquecer na fé, não perca esta oportunidade que o Espírito Santo tem dado. Eu não vou perder.
Já estou nesta fé, e você?
Na Fé e na Obediência,
Amigos da Universal

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Olá Quando o bispo estiver no dia 17 de abril no cenáculo, será transmitido apenas na internet ou no radio também?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Deus te abençoe.
    com certeza será em todos os meios de comunicação em que usamos.
    mas, melhor mesmo é estar no Cenáculo do Espírito Santo(IURD) mais próximo.

    ResponderEliminar
  6. amigos da universsal meu nome é tiago e pesso oração dos irmão pela minha vida espiritual e pela minha vida sentimental
    pois sou separado da minha namorada que tanto amo (priscila)... que deus esteje com todos nós!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. eu quero saber se a transmissao será só na televisao ou na rede aleluia tbm? por favor me responda no email romarioklisman@hotmail.com. o pr da minha iurd me pediu o pc emprestado e eu quero saber o link.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...