quarta-feira, 13 de abril de 2011

17º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04

- Meditação para o 17º Dia:
Se, porém, Eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o Reino de Deus sobre vós. Mateus 12.28
Entendimento:
Para o Reino de Deus chegar, primeiro, é necessário expelir o reino das trevas. O Selo do Espírito é sinal da chegada do Reino de Deus.
Por Bispo Macedo

veja ainda:
A última reunião do Bispo Edir Macedo antes de viajar para o Cenáculo em Jerusalém, será transmitida EM DIRECTO nesta página a partir das 19h45 (hora de Portugal)15h45 (hora de Brasília) : http://iurd.pt/nao-se-exclua/


Por favor, compartilhe com todos os seus contactos.
 veja também: 
O Espírito Santo preenche seu Vazio existencial
Antes de chegar à Igreja, era uma pessoa muito vazia, tentava preencher esse vazio com noitadas, drogas, bebidas e também tinha muitos problemas na minha família, não havia diálogo entre eu e minha mãe. Não tinha prazer de ficar em casa e por isso saia com más amizades, mas a alegria era momentânea.
Foi então que participando das reuniões da Igreja Universal, tudo foi mudando, a presença de Deus foi me preenchendo e depois que recebi o Espírito Santo, houve uma transformação em minha vida. Hoje tenho dialogo com minha mãe, me dou bem com toda a família. Não preciso dos vícios para preencher o vazio que sentia, pois o Espírito Santo mudou totalmente a minha vida.
Sheyla Kibayashi

Obrigado pela sua VISITA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...