sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MANUAL DA BOA OBREIRA

06- Asseio com o hálito:
O mau hálito de muitos obreiros tem sido motivo à falta de fé de muitos doentes, e consequentemente à ineficácia da oração da fé.
O mau hálito pode ter muitas origens: 1º Problemas de estômago. 2º Problemas com os dentes. Em ambos os casos, há solução ou com um médico de estômago ou com o dentista.
Se a obreira quer falar de Jesus para as pessoas, ela tem que entender que ninguém consegue copiar qualquer mensagem quando se sente o mau hálito de quem está falando. Daí, aconselhamos que se tome a mais rápida providência que for possível, porque, afinal de contas não estamos tentando empurrar um peixe estragado para um freguês, mas sim levando pessoas para a vida eterna com o Senhor Jesus Cristo. Por isso, todo o cuidado com nosso ser é importante, a fim de que haja frutos do nosso sacrifício.

Veja o Proximo Post:
Obrigado pela seu Comentario!

1 comentário:

  1. Acho muito importante esses ensinamentos,, pois o povo de Deus é mto observado imagina quem trabalha na obra.
    Tambem gostaria que tbm que fosse passado pra tds os obreiros como orar na cabeça das pessoas.
    Pois comigo ja aconteceu de uma obreira orar e dar tantas voltas na minha cabeça que fiquei com dores no pescoço.Por isso e por outras(deixar as pessoas caírem, ter que juntar 3 ou 4 obreiras e acabando por magoar as pessoas) mts vzs as pessoas preferem procurar pls pastores ao inves de pedir aos obreiros(as). obrigado pl espaço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...