sábado, 15 de outubro de 2011

A Responsabilidade do Homem de Deus

"Mas àquele a quem muito foi dado, muito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia, muito mais lhe pedirão. " Lucas 12.48
Não é fácil saber separar as atividades seculares das espirituais. A falta de equilíbrio para administrar a obra material e a obra espiritual, muitas vezes leva o Bispo, Pastor, Obreiro etc… a perder o mais importante de sua vida: a visão da vontade de Deus.
E isso é justamente o que mais o diabo deseja, pois ele sabe que, quando o servo de Deus está imerso nas actividades materiais, ele fica fraco espiritualmente, perdendo, assim, a visão da vontade de seu Senhor. É nessa hora que entra o trabalho da potestade.

Quanto mais envolvidos na parte espiritual, mais próximo de Deus estaremos, e mais fácil descobriremos qual é a Sua vontade para as nossas vidas; porém, quanto mais estivermos envolvidos na parte material, mais longe estaremos do convívio com Deus e, consequentemente, mais próximos da vontade da carne.
o que você acha?
Obrigado pela seu Comentario!

1 comentário:

  1. Ola, essa msn é mto importante, mais tbm acho que devemos nos envolver com as coisas de Deus com equilibrio, pois a mtas pessoas que por falta de sabedoria acaba a destruir o casamento e relaçoes com a familia por estar somente envolvidos demasiados com as coisas espirituas. Deus é equilibrio e teremos que servi-lo com sabedoria.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...