terça-feira, 15 de novembro de 2011

Acreditar vs Ver - (inédito) Visita Missionaria do Bispo Macedo em Italia

Neste domingo dia 13 de Novembro, a Itália recebeu a inédita visita missionária do bispo Macedo
Existe um imensurável valor quando se recebe o novo nascimento. Nesta visita missionária a Itália, o bispo Macedo falou acerca da importância do novo nascimento, frisando a passagem bíblica de João 3, explicando assim, que se uma pessoa não “morrer” para este mundo, renunciando as vontades da sua natureza terrena, jamais poderá receber o milagre da salvação. Segundo o bispo, – “nem sempre a crença em Deus é traduzida em respostas para as necessidades humanas. A pessoa crê que Deus existe, no entanto, inúmeras vezes, há uma grande discrepância entre o acreditar em Deus e a Sua manifestação na vida do ser humano”.
O bispo Macedo, chamou à frente do altar as pessoas que desejavam nascer de novo, e em seguida fez uma oração especial em seu favor. Orou também por aquele país e ressalvou a importância de tantas pessoas, através da fé, terem tido as suas vidas transformadas, famílias que foram restauradas e pessoas livres de inúmeras dificuldades em que se encontravam.
Posteriormente, o bispo Wagner falou sobre a Fogueira Santa do Monte Sinai, e mencionou que é uma oportunidade para aqueles que querem ver o impossível acontecer em todas as áreas da sua vida.
Na oportunidade, foi transmitido o caso verídico de Miriam: que de um estado de desespero, ausência de esperança, vida infrutífera e infelicidade; alcançou uma vida abundante e feliz.
Foi uma reunião extremamente especial. Era visível a paz e a alegria da salvação na vida daqueles que se entregaram a Jesus de todo o coração.
Cenáculo do Espírito Santo de Roma
Viale di Porta Triburtina 18/20
(zona San Lorenzo)
Tel: +39 06 447 025 66


Obrigado pela seu Comentario!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...