terça-feira, 3 de julho de 2012

Do que está à espera?



A promessa é feita HOJE, AQUI E AGORA, por isso a pergunta: Do que está à espera?
A questão foi colocada pelo Bp. Macedo, como forma de alerta para mim, para si e para todos os que estão ativamente inconformados com o estado atual da sua vida. E subjacente a este alerta está um convite, já para este domingo, dia 8 de julho, para que a partir das 9h30 venha reagir contra a estagnação e o retrocesso da própria vida.
“O que estamos esperando? Qual a atitude imediata dos que servem a Deus? Será que essa promessa é para quando estivermos na Nova Jerusalém? Não. Mil vezes, não! Tal promessa é para Hoje, Aqui e Agora!”
Para além disso, o bispo deixa a sugestão para os Dizimistas que, neste Domingo, dia 8 de julho, irão trazer desenhadas as silhuetas das suas mãos para que sejam levadas até ao Monte Gileade: “A partir de agora até Domingo, mantenha na sua mente o sonho de viver uma vida diferenciada da atual. Viva estes dias em espírito de revolta pela sua situação. Mantenha um grito na alma e no espírito pelo facto de ainda não ter visto essa diferença na sua vida. manifeste tal revolta todo o tempo. vamos nos unir neste propósito e buscar os nossos direitos pela fé no senhor Jesus. vamos unir a nossa fé. Pessoalmente, eu também estou dentro. Quem crê vai comigo!”
O Justo Juiz, Senhor dos Exércitos, o Deus de Abraão, prometeu aos Seus filhos, Seu particular tesouro, fazê-los “VER A DIFERENÇA entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.” (Malaquias 3.18)

Domingo, dia 8, às 9h30

com o bispo Edir Macedo

Para mais informações, ligue para a Linha Amigo 24 horas707301221 ou 218368008
http://iurd.pt/do-que-esta-a-espera/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...