sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CLIP OFICIAL Fogueira Santa na Fé de Gideão - CANSEI-QUERO MUDAR


Autor: Bispo Júlio Freitas/Pastor Filipe Santos
Interpretação: Levi da Luz

Para Ser Feliz
Por vezes é mais fácil eu culpar a sorte
Quando eu deveria ser mais forte
Se quero subir, tenho que sonhar
Toda a minha vida sacrificar
Deus espera o meu máximo

Esta escravidão eu não aceito
Nasce agora uma revolta no meu peito
Para os meus medos dominar
E o meu sonho realizar
Com Ele do meu lado

Para ser feliz
Não posso negar meu sacrifício
A hora é agora, eu não desisto
E na Resposta eu insisto

Para ser feliz
A Sua Voz agora eu obedeço
E neste Altar meu máximo ofereço
Este é o preço
Para toda minha vida
Se Transformar

Posso nesta caminhada estar cansado
Mas eu não vou ficar acomodado
Aonde eu quero vou chegar
Não importa quanto tenha que lutar
Aceito o desafio

Não há nada para mim impossível
Creio neste Deus grande e visível
Suas Maravilhas vou conquistar
E a este mundo vou mostrar
Que Ele está do meu ladoObrigado pela seu Comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...