sexta-feira, 19 de abril de 2013

2 Simpósio do Espírito Santo


"Assim como da outra vez, não será permitida a entrada de intrusos, curiosos, pessoas que não queiram nada com Deus. Esse simpósio será dedicado às pessoas que querem conhecer mais sobre o Espírito Santo", disse o bispo Edir Macedo durante mensagem transmitida pela IURD TV e Rede Aleluia de rádio no último dia 8 de abril.
Quem participou da primeira edição do "Simpósio do Espírito Santo" não esquece a experiência. Aprender mais das coisas de Deus e ser direcionado por Ele é o que faz milhares de pessoas buscá-Lo.
Foi o que aconteceu com o advogado, Jorge Virginio Carvalho, que participou do primeiro simpósio. "Sou advogado e conduzo um escritório, minha vida é corrida, mas largo tudo em busca do Espírito Santo. O bispo Macedo, guiado pelo próprio Deus, nos faz entender com muita facilidade o que é ter o Espírito Santo. Participar da primeira edição foi maravilhoso. O que mais me chamou atenção foi quando o bispo falou da entrega, pois se não há entrega, não há Espírito Santo. Hoje, tenho mansidão, sabedoria, paz e felicidade. Estou esperando o próximo simpósio para ser renovado", relatou.
"(...) até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor." Efésios 4:13-16
O Espírito Santo
"O batismo com o Espírito Santo não é uma questão de opção doutrinária ou denominacional, mas uma necessidade imperiosa para a sobrevivência da própria fé cristã.
No tempo dos imperadores romanos, ser cristão significava ser contrário a César, e, consequentemente, correr risco de perder a vida.
O batismo com o Espírito Santo nos leva a experiências constantes com o próprio Deus; garante-nos a certeza da Salvação e impede que sejamos enganados ou iludidos pelas nossas próprias fraquezas, motivando-nos a um constante crescimento espiritual, a fim de podermos servir melhor ao Senhor.
Não somos nós que ditamos as regras de como e quando seremos batizados com o Espírito Santo, mas o próprio Deus, na Pessoa do Senhor Jesus." (Trecho retirado do livro "Estudo Bíblico", do bispo Edir Macedo).
Você deseja conhecer mais a Deus e receber em sua vida o Espírito Santo? Então participe do "2º Simpósio do Espírito Santo", no próximo dia 28 de abril, às 18h.

Sede da Europa

Rua Dr. José Espírito Santo 36
Bairro das Amendoeiras, Lisboa 1950-097
se vive em Portugal ligue: 707 301 221

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...