segunda-feira, 15 de abril de 2013

O grande dia! Descida do Espírito Santo


O Centro de Ajuda realizou, ao longo dos últimos 21 dias, o Jejum pelo Mais Importante. Milhões de pessoas, em todo o mundo, uniram-se por um único objetivo: o batismo com o Espírito Santo!
Porque nada é mais importante para o cristão do que ter a certeza da Salvação. Bispos, pastores, obreiros e membros embarcaram numa viagem de desintoxicação interior e total entrega a Deus.
Neste último domingo, encerramos mais uma jornada.
O Bispo Macedo, líder mundial do Centro de Ajuda, finalizou o período do Jejum com a subida ao monte Hermon, que significa “Monte da Consagração”. Ora, foi isso mesmo que homens e mulheres, todo o mundo, fizeram nos últimos 21 dias; consagraram-se para o recebimento do Bem Maior.
Mais alto monte de Israel, o Monte Hermon é fonte inicial de três rios, que se juntam num só: o rio Jordão! Sem o Hermon, Israel – terra eleita de Deus – não teria segurança, nem abastecimento, tal como o ser humano não tem segurança, nem plenitude, sem Deus.
Juntamente com representantes do Centro de Ajuda de vários países, o Bispo Macedo realizou aqui a entrega deste jejum, cujas fotografias, e video, lhe mostramos ao longo desta página.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...