sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma Santa Ceia especial

A vida espiritual do ser humano é, na verdade, o alicerce para todos os aspetos que o enformam. Se esta área não vai bem, dificilmente, qualquer uma das restantes estará da forma que você deseja...

Após o jejum pelo Mais Importante, e de vários encontros com a mesma finalidade, como o 2º Simpósio do Espírito Santo, dedicados à Vida Espiritual, teremos a realização da Santa Ceia, a partilha do Ser Divino pelo ser humano.
Sente um vazio interior? Uma aflição incontrolável? Ansiedade? Opressão? Alienação ao ponto de se sentir afastado de tudo e de todos, até de Deus? Então, é porque a sua vida espiritual está a precisar de um claro investimento da sua parte. Mas, qual será a melhor abordagem? Dedique-se, 100%, à sua vida espiritual.
O sacrifício de Jesus foi o culminar da Sua missão de Salvação da Humanidade. A Santa Ceia simboliza a Sua atitude, mas Jesus deu, de facto e de verdade, o Seu Corpo e o Seu Sangue pela Humanidade, e foi este ato que nos permitiu alcançar a Salvação da nossa própria alma. Por isso, participar na Sua Ceia não é apenas relembrar o Seu Ato, mas receber a revelação do Seu Espírito diretamente para o nosso espírito.
O Novo Testamento narra que Jesus pegou o pão nas Suas mãos, deu graças e disse aos Seus discípulos: “Tomai, isto é o meu corpo que será entregue a vós”. Do mesmo modo, ao fim da Ceia, Ele pegou o cálice na Suas mãos, ergueu e disse os Seus discípulos: “Isto é o meu sangue, o sangue da (nova) aliança, derramado em favor de muitos.” (Marcos 14.22-24).
DOMINGO, DIA 28 DE ABRIL, na Concentração de Fé e Milagres, você terá a oportunidade de renovar a sua vida espiritual, ao participar na Santa Ceia! Não perca esta oportunidade de revitalizar a sua vida espiritual desde a sua origem, ou seja, do interior para o exterior!

Domingo, dia 28 de abril, às 9h30

Em todos os Centros de Ajuda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...