segunda-feira, 22 de julho de 2013

CLIP-Desintoxicação Filho De Deus - Marcelo Crivella


 
Como era triste a minha vida
Levado pelo vento
Uma folha caida
Debrucado na janela
Olhar perdido no horizonte
Minha vida entardecia
Como o sol que se escondia
Atras do monte

Na noite fria
E sentindo solidao
Com lagrimas nos olhos
Fiz a Deus uma oracao
Palavras simples minha dor
Do fundo do meu coracao
Nem podia imaginar
Que eu iria encontrar
Na minha dor

Desde entao em minha vida
Nem um dia se passou
Que eu deixasse de pensar
Como eu amo o meu senhor

Filho de Deus
Filho de Deus
O meu coracao
E teu santuario
Lavado no sangue
Da cruz do calvario

Filho de Deus
Filho de Deus
O meu coracao
E teu santuario
Lavado no sangue
Do meu salvador
compositor - Bispo Marcelo Crivella
Blog Amigos da Universal! FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...