segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quebra dos Rituais ao Meio-dia - Quebra das Pragas


banner_quebra_pragas

Meia-noite, cemitérios, encruzilhadas, lua cheia, galinhas pretas, álcool, velas, fotografias, oferendas, coração de animais, sapos com a boca cozida... para muitos, esta é a face do mal, que atua sob o abrigo da escuridão da noite. Mas, e se eu lhe dissesse que existe um tipo de mal que atua à plena luz do dia, mais precisamente AO MEIO-DIA?
Ele não perde uma oportunidade para lhe destruir a vida e que situação poderá ser melhor do que aquela em que você está mais desprevenido?
Sim, o mal não descansa, não dorme, não come, mas ele vive... e vive com uma única intenção: de fazer com que você se torne endividado, atormentado, vazio, infeliz, miserável, doente... até que MORRA, seja pelas suas próprias mãos ou pelas mãos do mal.
Seja boa ou má pessoa, não importa, você sempre terá inimigos e um em especial: o diabo! E ele quer destruí-lo nesta vida e passar a eternidade consigo, não se importando de jogar com todas as cartadas que possa fazer uso.
Na Bíblia podemos encontrar as 7 pragas que mais têm afetado a Humanidade. É possível revertê-las? Sim... mas só existe uma forma: através de um RITUAL DE DESMANCHE, realizado no âmbito da reunião da Quebra dos Rituais.
No local estarão presentes 7 ex-bruxos*, ou seja, pessoas que conhecem as forças do mal de perto, pois já trabalharam com elas, mas conseguiram libertar-se da sua influência. E são, precisamente, estas pessoas que o irão ajudar no seu processo de libertação!
E você terá esta oportunidade no dia 2 de agosto, a primeira sexta-feira do mês, apelidado do “mês do desgosto”, atraindo, para si, uma série de catástrofes, como por exemplo, é um dos meses em que mais pessoas morrem nas estradas portuguesas.
Se detetar um problema ou mais na sua vida ou na dos seus familiares, é porque está a precisar de um RITUAL DE DESMANCHE:
Caminhos bloqueados
Doença crónica ou mortal
Pesadelos / Insónia / Medo
Influências negativas
Trabalhos de bruxaria ou feitiçaria
Espírito da morte
Separação / Divórcio / Contendas familiares

DIA 2 DE AGOSTO AO MEIO-DIA**

Sede da Europa
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Lisboa 1950-097
 Rua Almirante Reis, 67 Pombal, Portugal
* - apenas na Sede da Europa
** - haverá reuniões às 7hs, 10hs, 12hs e 15hs também, porém não com a presença dos 7 ex-bruxos

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...