quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Festa dos Tabernáculos - Portugal

 
Música, cor, alegria... mas também o alento de uma mensagem de força e revitalização interiores, que acompanhou todas as participantes deste Evento magnífico

Após 400 anos, o povo de Israel foi liberto da escravidão dos egípcios, por Mão Forte do Deus de Israel, que de lá os tirou, prometendo-lhes uma terra que manava leite e mel. Mas, para alcançar essa terra, o povo teria uma longa caminhada pelo deserto. No deserto haveria escassez, dificuldades, desconforto, mas, haveria também uma dependência total da Mão de Deus e Ele supriu todas as necessidades do povo de Israel no deserto.
Esta história repete-se nos dias de hoje. Centenas de milhares de pessoas foram alcançadas pelo Centro de Ajuda, que, literalmente, foi o “Moisés” das suas vidas. Arrancou a escravidão que havia nelas, tal como vícios, depressão, desejo de suicídio, miséria, etc. Deus, através das mensagens inteligentes do Centro de Ajuda, deu um perspectiva de vida, um futuro promissor, uma vida que, outrora, não existia.
 
No entanto, a Terra Prometida é uma vida completa que só se alcança atravessando o deserto da vida, pois é nesse deserto que muitos murmuram, caem na fé, desviam-se do seu alvo e acabam por morrer espiritualmente, sem chegar à "terra" que Deus tem reservado para elas.
A Festa dos Tabernáculos foi instituída por Deus para relembrar o Seu povo que Ele estaria sempre presente. Deus supriu a necessidade até aqui e continuará a suprir até chegar à vida completa que Ele tem para cada um.
 
No passado dia 20 de outubro, pelas 16h, o Grupo Godllywood promoveu a Festa dos Tabernáculos, uma celebração cheia de cor, alegria e, sobretudo, fé que Deus continuará a sustentar o Seu povo nos desertos da vida. As apresentadoras do Evento, Vivi Freitas e Sara Zanon, passaram a força que o cristão precisa para prosseguir na sua caminhada, através de uma palavra de vida e de um testemunho de perseverança e fé, da convidada Cristina Silva, integrante do grupo Godllywood.
Além da apresentação de uma dança típica israelita, realizada pelo grupo de dança Godllywood, todos os participantes puderam desfrutar dessa mesma alegria, dançando e cantando juntamente com o grupo.
Este evento teve transmissão ao vivo para todo o Portugal Continental e ilhas e, sem dúvida, foi o evento do ano, onde era nítida a satisfação dos participantes, alegria que não foi apenas momentânea, mas que permaneceu no interior de cada pessoa.




Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...