terça-feira, 1 de outubro de 2013

Visita Missionária do Bispo Edir Macedo em Portugal

Qual é o peso do seu espírito?

banner-bispo-macedo2
O espírito tem peso? Não, mas ele sente o peso da vida... dos problemas, do dia a dia, das dificuldades, dos obstáculos que parecem impossíveis de ultrapassar. E é, precisamente, para aliviar o seu espírito que temos encontro marcado no domingo, dia 6 de outubro, às 9h30, com o Bispo Edir Macedo
Na Sede do CdA contaram-se milhares de pessoas divididas por dois auditórios. Todavia, o objetivo do espírito que unia os presentes era único! O desejo de se apropriarem da Fonte da Vida, de bem-estar e de paz interior: O ESPÍRITO SANTO.
“Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão Rios de Água Viva.” (Jo 7.38). E foi exatamente sobre esta Fonte de Água transbordante, a Sua importância e papel na vida humana, que o Bp. Macedo falou e continuará a falar no próximo encontro que realizará na Sede Internacional da Europa, no dia 6 de outubro, às 9h30.
A uma semana da subida ao Monte da Transfiguração – Monte Hermom –, e de uma busca sem precedentes pelo Batismo com o Espírito Santo, o Bispo Macedo estará, mais uma vez, reunido com todos os interessados em, mais do que conhecer Deus, tê-Lo a fazer morada na sua vida! Não perca esta oportunidade única, pois a sua vida pode ser totalmente transformada, basta você crer!

Dia 6 de outubro, às 9h30

Na Sede Internacional da Europa
Rua Dr. José Espírito Santo, nº 36

(próximo da estação de metro de Chelas)
Para mais informações, ligue para a Linha Amigo 24 horas, 21 836 80 08

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...