terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Está preparado? Estudo do Apocalipse

Depois de todo o alarido que se fez em torno do fim do mundo marcado para 21 de dezembro de 2012 e o mesmo, surpreendentemente, não acabou, muitas pessoas respiraram de alívio e continuaram as suas vidinhas de sempre… mas, e se nós lhe disséssemos que o mundo vai mesmo acabar?

O fascinante livro do Apocalipse desvenda acontecimentos que envolvem nações e povos do Planeta. Por isso, é necessário o seu estudo, muitas vezes recorrendo a registos históricos milenares, os quais ampliam e aprofundam a sua mensagem.

O Apocalipse trata, acima de tudo, de destacar e tornar visível a pessoa do Senhor Jesus Cristo e, conforme o leitor vai avançando na sua leitura, em busca de compreensão, gradualmente, vai tendo
uma visão mais ampla da figura do Cordeiro de Deus.

É claro que o Apocalipse reúne informações de acontecimentos futuros; porém, são justamente essas informações que revelam a autoridade suprema e inquestionável do Senhor Jesus.

Releva as catástrofes que se abaterão sobre a Terra, porém não é apenas um livro de preparação, mas também de consolo para a Igreja dos últimos tempos, por isso, não basta apenas ler ou
ouvir, é preciso guardar as coisas nele escritas. Aliás, esse guardar caracteriza o Apocalipse também como um livro prático, de instruções morais, e não apenas de revelações futuras.

Tendo em consideração o momento crucial que o Mundo atravessa, é de extrema importância a sua participação no Grande Estudo do Apocalipse.


Não perca! Acompanhe este estudo

Neste Domingo às 18h com o Bp. Júlio Freitas

Morada:
Sede da Europa – Rua Dr. José Espírito Santo 36, 1950-097 – Lisboa
E por vídeo-conferência nas seguintes moradas:
CdA do Porto - Rua Egas Moniz 485, 4050-237
CdA de Coimbra – Rua do Sota 20, 3000-392
CdA de Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A 8500-536
CdA do Funchal – Rua Dr. Brito Câmara 33, 9000-123
CdA de Ponta Delgada – Rua da Boa Nova 5, 9500-296
E em todos os 110 CdA do páis, encontre o mais perto de si aqui ou ligue para a Linha Amigo24hs 21 836 80 08

O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...