quarta-feira, 22 de junho de 2016

21 dias‬ Jejum de Daniel - Meditação: 11,12 e 13

21dias‬ Meditação: 11
“É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial,e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento...” Hebreus 6.4-6
Entendimento‬: Se, após ter recebido o Selo de Deus, ainda assim, houver queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, a perdição é um facto.

21dias‬ Meditação: 12
“... porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo...”Romanos 5.5
Entendimento‬: Como templo do Espírito Santo, o corpo exige cuidado especial. Não no que diz respeito aos excessos de vaidade. Mas, no zelo de conduta moral e espiritual. A final de contas, ele deixa de ser propriedade pessoal, para servir de habitação de Deus em Espírito.
Pense‬, prove e seja aprovado.

21dias‬ Meditação: 13
“Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um.”I João 5.7
Entendimento‬: Onde há o Espírito Santo aí há unidade no Espírito. Como na Igreja Primitiva, todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. (Atos 2.44). Nessa unidade de ideais da fé, o Espírito tinha liberdade de agir nos Seus servos. Mas, na ausência do Espírito, há falta de união e, sobretudo, de Deus.
‪‎Pense‬ e aproveite o Jejum de Daniel
 
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...