sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Menina faz vídeo ao vivo pelo Facebook e acaba gravando seu próprio fim

A cada dia que se passa, coisas inimagináveis vem acontecendo no Brasil e no mundo diante dos nossos olhos. Coisas que poderiam até acontecer em tempos anteriores, mas ninguém sabia ou somente um pequeno número de pessoas ficava ciente do corrido, o que com o avanço da tecnologia e o fácil acesso das pessoas em se comunicarem, estamos vendo coisas absurdas e tristes ao extremo, onde milhões podem presenciar ao vivo, como no caso da adolescente que você vai ver abaixo.


Uma adolescente de apenas 12 anos de idade, gravou um vídeo no quintal da sua casa se enforcando, transmitindo a cena ao vivo pelo Facebook. A menina que é moradora da cidade de Cedartown, no estado da Geórgia (EUA), fez a gravação que durou cerca de 20 minutos, onde no vídeo falou que havia sido abusada por um membro da família.

A transmissão tem sido compartilhada aceleradamente nas redes sociais, onde a menina detalha o ocorrido até a sua morte.

No vídeo a menina perde perdão por não ser bonita, se mostrando frágil e complexada, como em um dos trechos do vídeo, ela fala o seguinte: "Perdão por não ser tão bonita, perdão por entrar e sair tão rapidamente da vida de vocês, perdão por não ser boa o suficiente, perdão por parecer uma prostituta. Eu sinto muito", diz a menina durante a transmissão.

No final do vídeo da para ouvir a voz da mãe da menina ao fundo gritando. A polícia foi chamada, a menina levada para a emergência, mas ao chegar no hospital já estava morta.
A polícia norte-americana quer impedir que o vídeo continue sendo compartilhado nas redes sociais, mas se diz impotente em suas tentativas, pedindo que as pessoas tenham bom senso na tentativa de não compartilhar mais o vídeo, afim que a atitude da adolescente não sirva de incentivo para outros jovens na mesma situação. Informações e fonte "Extra".

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...