segunda-feira, 13 de março de 2017

Igreja Universal inaugura templo em penitenciária feminina

Igreja terá o objetivo de contribuir com o trabalho que o presídio já realiza, a ressocialização das presas

IURD inaugura templo em penitenciária feminina 
A Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou um templo na Penitenciária Feminina de Sant’Ana na última sexta-feira (3). Dezenas de reclusas participaram do evento, no pavilhão 1 do presídio, localizado no bairro do Carandiru, zona norte da capital paulista.
Conforme o bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo trabalho de evangelização do grupo Universal nos Presídios (UNP) em todo o país, a igreja terá o objetivo de contribuir com o trabalho que o presídio já realiza, a ressocialização das presas.
Na inauguração, que contou com a presença dos diretores da penitenciária, Eduardo fez menção da palavra de Deus às presas. Ele orou em favor delas e ainda realizou distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada do Templo de Salomão (edição luxo), doadas por membros da Igreja. As reclusas ainda receberam das mãos das voluntárias do grupo Universal nos Presídios Feminino o jornal Folha Universal.
A experiência da inauguração foi inexplicável, definiu a responsável pelo trabalho realizado com as mulheres reclusas, Luciene Almeida. “Nós percebemos a sede que elas têm de conhecer a Deus e a alegria na liberdade que terão ao entrar e sair da igreja. E, apesar de viverem limitadas por paredes e grades, elas receberão a verdadeira liberdade, que é a de serem ‘livres’ dentro de si”, enfatizou.

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...