terça-feira, 7 de março de 2017

"Nuvem misteriosa" com formato de ser humano causa pânico nas pessoas que fugiram acreditando se tratar do "Juízo Final"; veja as imagens


Algo totalmente incomum e até o momento sem explicação aconteceu nos céus de Kitwe, que fica no centro-norte da Zâmbia, na África, onde registros mostram uma nuvem em formato de ser humano, que atemorizou a todos os que viram a imagem.

O registro foi feito na última quinta-feira(2), mostrando uma nuvem, com mais ou menos 100 metros de comprimento, onde muitos estão denominando-a como "nuvem-humana". O registro apavorou a todos da cidade.

Em um canal de TV local da Zâmbia, algumas testemunhas afirmaram que a figura permaneceu nos céus por volta de 30 minutos, dando a impressão de estar olhando para baixo, na direção ao centro comercial. Moradores testemunharam que o evento era uma manifestação de Deus.

Segundo alguns relatos, algumas pessoas que contemplavam o fato, começaram a "adorar a Deus de forma fervorosa", já outras pessoas fugiram do local com medo, temendo se tratar do "Juízo final". Uma das testemunhas que estava presente diante da gigante nuvem em formato humano, afirmou ter ficado chocado com a nuvem, que mais parecia um ser humano gigante no céu. "Fiquei chocado ao ver uma imagem que parecia um ser humano gigante nas nuvens. Durou quase meia hora. Foi muito estranho. O medo me paralisou", afirmou uma das testemunhas. Informações e fontes "RedeTV!"

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...