quinta-feira, 19 de julho de 2018

Canção: Quero Almas


Canção: Quero Almas
Autor e Interprete: Ricardo Leitte
Gravadora: RL Produções
Liryc vídeo: Ênio Roberto
Siga o Cantor Ricardo Leitte nas Redes Sociais:
Quero almas 
Deus não sou merecedor
Mas agora
Me coloco ao Teu dispor
Usa a minha vida
Gasta os meus dias
Quero trabalhar na Tua seara
Refrão
Almas, quero almas
Almas, dá-me almas
O que fizestes por mim
Quero retribuir
Muitas almas
Vou ganhá-las pra Ti
Deus tenho fome de almas
Deus tenho sede de almas
Coloca em meu caminho
O perdido, o aflito
O tempo está passando
Eu quero almas
Não posso me acomodar
Vendo tanta gente por ai
Sem salvação
Põe Tua dor dentro de mim
Tua paixão no meu coração
Envia-me aos perdidos
Eu quero almas
Canção: Quero Almas
Autor e intérprete: Ricardo Leitte
Gravadora: RL Produções 
ISRC: BR IR7 18 00005

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...