terça-feira, 25 de agosto de 2009

Domingo da Aliança com Deus em Portugal


Quantas vezes você já fez uma aliança, um pacto com alguém, e decepcionou-se? Ou, talvez, viva o seu dia-a-dia, mas sente que há um vazio? Ou, ainda, não existe na sua vida a felicidade completa e, por isso, não se sente realizado(a)?
O problema de muitos que se dizem cristãos é que o seu relacionamento com o Senhor Jesus vai sendo levado sem grandes compromissos. Às vezes, a pessoa até acredita em Deus e O ama, mas isso não implica qualquer responsabilidade maior da parte dela para com Deus.
É como o rapaz que diz que ama a sua namorada, mas não assume o seu amor, fazendo uma aliança com ela – o casamento. Quando é que um homem e uma mulher se sentem realizados? Quando se casa. Porque ali, no Altar de Deus, faz-se a prova do amor que sentem um pelo outro.

Assim também é com Deus. É necessário que você, que já assumiu a sua fé, venha a fazer uma Aliança com Ele. Aliança esta que não O decepcionará, pois está escrito: “Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares. Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua.” (Isaías 55.2-3)
Não se esqueça de que uma aliança exige um sacrifício, sem o qual esta não pode existir, tal como: levar a vida de acordo com a Palavra de Deus, se batizar nas águas, ser fiel, ter um caráter íntegro, perdoar, etc. Fazendo a sua parte, Deus fará a d’Ele. Então, sinta-se realizado. Faça a sua Aliança com Deus no próximo domingo, dia 30 de agosto, às 9h30, em qualquer um dos templos da Igreja Universal de Portugal. No encontro, será servida a Santa Ceia.
“Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.” (1 Coríntios 11.25) G.J

Fonte:Agência Unipress Universal
encontra o centro de Ajuda Espiritual mais próximo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...