sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu repudio a Rede Globo, e você?

Calúnias, difamações e toda a sorte de mentiras estão sendo feitas contra a IURD pela Rede Globo de Televisão. Um grupo sem moral alguma, formado com incentivos da ditadura militar, que traz em seu espírito este DNA monopolizador. Somos a favor da liberdade de imprensa, do diálogo, mas repudiamos o preconceito e a forma suja de jornalismo que esta TV está realizando unicamente por desdém à Rede Record de Televisão, que é uma ameaça viva à esta “exclusividade” imposta a décadas mediante muita obscuridão. Nós, blogueiros membros da Igreja Universal, formadores sim de opinião, manifestamos nosso repúdio a este canal, uma vez que se esqueceram que ofenças à Igreja e sua obra são disparos na honra de seus membros, que crêem no trabalho de bispos e pastores da instituição e materializam isto com seus dízimos e ofertas. Chamar esta instituição de quadrilha é julgar cada membro deste corpo como meliante, e isto jamais aceitaremos. Nós repudiamos a Rede Globo de Televisão.

Una-se a nós neste movimento. Cole o código abaixo em seu site ou blog e deixe neste post seu comentário. Vivemos uma democracia e isto nos dá o direito de expressar nosso inconformismo contra esse regime ditatorial imposto pelas empresas de comunicação da família Marinho.

E fica o alerta. Se você ainda assiste este canal, repense e julgue se realmente vale a pena nutir a audiência de quem nos considera a escória deste mundo. Esta é a nossa resposta.

Código

1 comentário:

  1. A verdade sempre vem atona, cedo ou mais tarde. Não tememos as investidas da rede globo, reponderemos com a falta de audiência que ele merecem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...