quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Portal R7 – Mais que um site, uma evolução na Web brasileira

No último domingo a Rede Record colocou no ar o R7, um portal com tudo o que você precisa na internet , tendo uma linguagem direta e bastante acessível.
Um portal é uma web site que agrega de forma contextual informação, aplicações e serviços relevantes. Um portal filtra a complexidade e a variedade da informação e serviços a disponíveis ao utilizador através de uma interface única que é direccionada às necessidades e interesses desse utilizador. Os portais fornecem uma resposta direta à grande variedade e complexidade do mundo on-line.
Exatamente com isso que o portal R7 trabalha, o portal fará uma cobertura completa e ágil dos fatos do dia a dia, esporte, entretenimento, polêmicas, saúde, cultura no Brasil e no mundo, além de reuni vídeos da Record News, seu canal de TV com notícias 24 horas. E se você quer se divertir, o canal de entretenimento é o lugar certo. Lá, você pode frequentar as salas de bate-papo, saber tudo sobre bichos, cinema, famosos e TV, jovem, moda e beleza, música, promoções, além de conferir várias receitas e dietas.
O R7 também terá informações indispensáveis, como mapas e rotas, previsão do tempo e a situação, on-line do trânsito e dos aeroportos. Serviços e notícias em tempo real com a marca do jornalismo verdade da Record.
Há quem diga que mesmo antes de entrar ao ar que o novo veículo da Record fará frente aos já consolidados G1, UOL e Terra, mas a empresa confirma que não se trata de uma concorrência direta, afinal um exemplo disso é que o portal fala sobre atores e novelas da Rede Globo.
O R7 cria enorme expectativa no mercado de internet, porque trouxe para suas fileiras alguns dos melhores profissionais da internet brasileira, a maioria egressos do portal UOL, ligados à Folha de São Paulo e ao G1, portal do grupo Globo, é de dar medo a concorrência. 
Mais em fim a Record quebrou as barreiras da evolução e mostra que é atualizada, e como eu gosto de dizer, o R7 ARREBENTOU E O G1 AFUNDOU!!! IURD TUBE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...