sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Quarta sexta-feira de descarrego contra o espírito da oposição


Participe em uma Universal perto de você. Saiba mais
Imagem de capa - Quarta sexta-feira de descarrego contra o espírito da oposição

As adversidades fazem parte do dia a dia das pessoas. Por vezes, servem como obstáculos que estimulam a superação; outras vezes se tornam verdadeiras barreiras na vida de alguém.

Saiba mais:

  • O indivíduo sem ânimo e sem garra passa a perder o que tem e o que conquistou: saúde, relacionamento, vida financeira, emprego e até mesmo a ânsia de correr atrás dos objetivos.
  • Essa é a principal arma que os espíritos malignos usam para se opor à vontade de Deus. E é a partir disso, sob a influência deles, que a vida de muitos é dominada pela angústia e tristeza.

Assista ao vídeo e entenda:

Participe desta campanha de fé:

Nesta sexta-feira (18), participe da quarta semana das 7 sextas-feiras de descarrego contra o espírito da oposição. As reuniões de fé acontecem nos templos da Universal pelo Brasil. Clique aqui e encontre o endereço mais perto de você. Se informe sobre os horários no local.

Em São Paulo, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 15h e às 20h no Templo de Salomão, E ao meio-dia, a corrente da Sombra do Altíssimo, na Avenida Celso Garcia, 499, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Participe!


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...