quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quando é que DEUS viu, que o que tinha feito não era BOM?


Podemos concluir que, se a pessoa quer uma vida perfeita, sua REALIZAÇÃO em todos os aspectos, vai depender do TUDO que ofereça a Ele.

1-Disse Deus: haja luz. E houve luz.
2-E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
3-E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco.
4-E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra.
5-E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos; e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra.
6-E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
Podemos ver que para tudo o que DEUS tinha feito, ELE disse que era bom, “E viu Deus que isso era BOM.”
O interessante é o seguinte:
Após DEUS ter criado o homem, ELE disse:
“Disse mais o Senhor Deus: Não é BOM que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliar que lhe seja idónea.”
Se o próprio DEUS, viu que faltava algo, para que o ser humano pudesse viver uma vida perfeita, quem somos nós, para recusar, ou até mesmo rejeitar, este AMOR VERDADEIRO?
Muitos estão decepcionados, carregam até mesmo traumas e complexos do passado, mas, não é BOM que estejam sós, o que devemos fazer então? Assim como DEUS viu que ainda faltava algo para completar o TUDO, é hora de reflectirmos e pensarmos:
Tenho eu, dado ouvidos a voz do AMOR PERFEITO, ou a voz dos meus traumas, complexos, medos, insegurança, decepções?
Tenho eu, feito o meu TUDO, em prol da minha vida sentimental, amorosa e matrimonial?
Chegou o momento de DEFINIR o que desejo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...