segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sou 7%!!!










Mal sabemos o quanto ele suportou, suporta e suportará por nós...

Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele, que te tira de
tantas...

Não deixe de bater um papo com Ele...

Não deixe de agradecer...

Ele esta aí...

Com você...

ELE NOS AMA!!! Convite! Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,


pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,

por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.

Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo

esta mensagem agora, realize os seus sonhos,

lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe

com proteção e sabedoria seus filhos e familiares,

com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.
Amen!

Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que
puder e não esqueça de mandar novamente para quem te mandou,

em instantes, muitas pessoas estarão orando

por você e até eu...
Que Deus abençoe a todos vocês!
Abraços a todos.


Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

93% das pessoas nao encaminharão esse e-mail !!!











Toda Informação está AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...