quarta-feira, 15 de junho de 2011

VIGÍLIA DOS VALENTES



DIA 24 de Junho, às 3h da madrugada

Quando um Planeta inteiro se REVOLTA, as consequências não podem ser pequenas, na verdade, têm de acompanhar a magnitude de quão REVOLTADOS estamos!
Conta a Bíblia e é uma realidade, que o diabo anda ao redor da terra, bramando como um leão feroz, à procura de alguém para tragar… (1Pe 5.8). E pela dimensão das catástrofes, chacinas, fome, miséria, crise e tantos outros acontecimentos aterradores que temos visto sucederem-se, ele tem conseguido, infelizmente, tragar muitos na teia que vai tecendo.
Os REVOLTADOS são, habitualmente, identificados como os loucos, os desajustados, os inconformados para com a realidade instituída e impossível de alterar, por isso, são, tendencialmente, colocados à margem. É difícil compreender um REVOLTADO, porque o seu pólo extremo, os conformados, que são a maioria, têm como norma pensar que a revolta é um desperdício de energia.
Porém, é quando existe uma REVOLTA, que começa por uma insatisfação, que evolui para um inconformismo, culminando na REVOLUÇÃO INTERIOR, é que começamos a traçar o nosso próprio ‘destino’. Não se iluda, para o bem ou para o mal, a sua história é escrita pela sua própria mão!
Tudo ou nada! Ou é ou não é! Conquista ou derrota! Estes são os parâmetros pelos quais se rege um verdadeiro REVOLTADO! Ele não espera piedade, consolo ou pratica a autocomiseração, ele apenas sabe de uma coisa: como está, a situação não vai continuar!
E são estas as pessoas que estarão reunidas, na próxima semana, na noite de quinta para sexta-feira, de madrugada. Pois tal como o diabo orquestra os seus esquemas malignos de noite, quando há ausência de luz, a REVOLTA não pode olhar às horas e nem ao lugar, ela tem que ser cega para o que acontece ao seu redor, apenas vislumbrando o seu OBJETIVO!

Se faz parte da NAÇÃO dos VALENTES e não vai perder esta oportunidade única,
VENHA VESTIDO DE VERMELHO!


Dia 24 de Junho,
(das 03h às 06h da madrugada)

“Os escudos dos seus heróis são vermelhos, os homens valentes vestem escarlata,
cintila o aço dos carros no dia do seu aparelhamento, e vibram as lanças.”
(Naum 2.3)
Obrigado pela sua VISITA E VOLTE SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...