sexta-feira, 8 de julho de 2011

De mendigo a empresário


Ex-morador que havia sido jogado no lixo pela própria mãe, encontrou vida no CdAE e, hoje, é um empresário bem sucedido
No inverno, diversas cidades do País enfrentam baixas temperaturas. A cidade de São Paulo, Brasil por exemplo, onde as termômetros marcaram abaixo dos 13 graus por três dias consecutivos, chegou a ficar em estado de atenção por conta do frio. Outros estados do Brasil também sofrem com o clima nesta época do ano.
Preocupada com o sofrimento da população de rua, que padece ainda mais nesse período, o Centro de Ajuda Espiritual, por meio do grupo Anjos da Noite, presta assistência a quem não tem como se proteger do frio. Além de oferecer apoio e conforto espiritual em pontos estratégicos de diversos estados brasileiros, o grupo oferece donativos como roupas, cobertores e alimentos, incluindo sopa e pães. Milhares de pessoas já foram beneficiadas com o projeto.
Por que ajudar?
Os acontecimentos comprovam a importância da assistência oferecida a essas pessoas. Recentemente, em São Paulo, de acordo com informações do portal R7, um morador de rua foi encontrado morto, em Juquitiba, a 72 quilômetros da capital, por suspeita de frio. A Polícia Civil informou que o corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, na praça Manoel Jesuíno Godinho.
Outro caso, também em São Paulo, ocorreu na semana passada em Penápolis, a 479 km da capital. A Polícia Civil confirmou que um morador de rua foi encontrado morto, também em decorrência do frio. O corpo foi localizado na avenida Adolfo Hecht, às margens de uma linha férrea.
“Nasci e fui jogado no lixo”
O vídeo abaixo mostra o relato de Claudio, que antes de chegar a o Centro de Ajuda Espiritual, aos 30 anos, era um morador das ruas de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais. Ele foi jogado no lixo pela própria mãe, era uma pessoa desprezada por tudo e por todos. Além de ter de comer restos das lixeiras dos restaurantes, aprendeu a assaltar, usar drogas, enfim, vivia em completa miséria.
Mas, ao usar a fé com a revolta, a vida dele foi transformada por Deus. Hoje, o ex-mendigo é um empresário bem sucedido, com uma empresa de transporte que atua em quase todo o País. Saiba como esse milagre aconteceu:

IURD.PT
Obrigado pela seu Comentario E VOLTE SEMPRE!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outros blogueiros a visitarem seu blog.


    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
    Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. já vem de novo a universal com essa lavagen cerebral nos ótarios dizendo uma balelas dessa. Acho que na iurd e o contrario vc entra pobre e saen mendigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o Post!

    é verdade, se mais pessoas ajudasse nesse projecto, mais vidas seríam ajudadas.

    ResponderEliminar
  5. muito bacana o trabalho da Universal... Positivo para a Sociedade.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito deste blog, tendo conteudo da minha iurd! gosto ainda mais.

    ResponderEliminar
  7. 13 graus durante a noite? Queria ver esses caras enfrentando os -3 de madrugada aqui no sul.
    Aqui tem menos pobreza porque todo mendigo morre de frio.

    ResponderEliminar
  8. com 13 graus eu to andando de camiseta aqui no sul e deixo a casa com as janelas abertas pra ventilar... hehehe... FATO.

    ResponderEliminar
  9. podem criticar,seus analfabetos...
    hoje ele é empresario, e vcs nem sabem digitar. haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso q seu Deus lhe ensina? Não deves falar nada pq EMPRESÁRIO tem acento! Crítica tbm! Seu deus deveria lhe ajudar a respeita os outros!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...