terça-feira, 19 de julho de 2011

Santo Culto Bispo Macedo Domingo dia 17/07/2011

Santo Culto deste Domingo com o Senhor Bispo Macedo, convide a sua Família e veja!



Veja também o Blog do Bispo Macedo!

Obrigado pela seu Comentario!

3 comentários:

  1. bispo, sei que a igreja universal do reino deus e uma igreja muito seria, mas enfelismente tem pastores que acabam sujando o nome da igreja.
    bispo, sou da igreja de pombos, e fiquei muito triste com o que aconteceu aqui e acontesse sempre, eu acho que fogueirra santa faz quem tem fé, nao por obrigação, e nem o pastor precionando os menbros e os obreiros , ningem tem a corragem de falar mas, nessa ultima fogueirra santa aqui o pastor faltor desculhanbar os menbros que não participaram, falando no meio da reunião que quem nao pegasse era fraco frocho mole e na segunda feirra nao vinhesse para a igreja, mas ficasse em casa asistindo tv, pois tem menbro que nao vai mais para a igreja por isso, e tambem nao gosta da reunião dele, pois ele só sabe falar nas reuniões mal de obreiros.
    bispo quando eu cheguei na igreja universal pela primeira vez eu via os obreiros como homens e mulheres de deus, mas, hoje acho que ninguem aqui consegue enchergar isso, pois , e sempre colocando obreiros como mal testemunho, acredito que todos os obreiros ficam mal com isso. quando ele começa a falar as pessoas começam a olhar de forma diferente para os obreiros. por favor faça alguma coisa , que deus lhe abençoe e muito obrigado…………

    ResponderEliminar
  2. diz a biblia que se seus olhos é luz vc ver tudo luz mas se sao maus vc so ve maldade , assim é a respeito estes pastores eles sao trevas só ve treva infidelidade porque usam de má fé.

    ResponderEliminar
  3. concordo com este comentario , infelismente esta assim mesmo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...