sábado, 3 de setembro de 2011

O sexo para o cristão

Não coloque sua salvação em risco

Aquele que é nascido de Deus deve se comportar como tal em todas as situações. Seja no trabalho, no convívio social, em família ou na relação amorosa, os mandamentos de Deus devem ser prioridade. O problema é que há muitos cristãos que se dizem convertidos, agindo segundo o seu próprio querer, cedendo aos desejos carnais, principalmente na vida sentimental. É importante tomar muito cuidado, caso contrário, a pessoa colocará em risco a sua salvação eterna.

Para os que são tementes a Deus, o sexo deve ser praticado após selada a união matrimonial. Como afirma Cristiane Cardoso em seu livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, “o sexo é o que existe de mais íntimo e pessoal num relacionamento entre duas pessoas e, por isso, não deve ser feito com qualquer homem ou namorado. O ato sexual é a aliança que faz com que um homem e uma mulher se tornem um só corpo após o casamento”.

Algumas mulheres, para não perder o namorado, acabam cedendo, levando, até mesmo, sua relação ao fracasso. “Quando uma moça tenta estabelecer esta aliança com alguém que não seja o seu esposo, além de não se tornarem um só corpo, ainda acabam separados por causa da insensatez e da carnalidade de tal relacionamento”, afirma Cristiane Cardoso.

A escritora ressalta que o cristão não se deve deixar levar pelo que o mundo apresenta, mas, sim, pelos Ensinamentos Sagrados. “Hoje em dia, o sexo está em toda parte: nos filmes, nos programas de televisão, etc. Todo mundo faz, todo mundo comenta, todo mundo canta sobre sexo, mas poucos entendem o seu verdadeiro significado e valor, pois foi criado pelo Próprio Deus. Ele criou o relacionamento sexual para que homem e mulher pudessem se tornar um só corpo para o resto da vida, da mesma forma como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um. Essa união é grandiosa, e Deus nos deu o privilégio de desfrutar de uma união semelhante através desse compromisso verdadeiro chamado casamento”, frisa.

“Muitas mulheres não se dão conta da importância do sexo após o casamento. Elas pensam que se trata apenas de um desejo carnal forte demais para ser controlado. Só que, na verdade, o que a sua carne deseja não é o sexo em si – o que ela mais quer é ter o homem dos seus sonhos a qualquer preço. O sexo é apenas uma arma”, ressalta a escritora.

Por Tatiana Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...