Uma pegadinha com a avó teve o desfecho inesperado para um jovem que escolheu dar a ela um presente inusitado: um Xbox One S. A ideia era fazê-la conhecer o mundo dos videogames, mas ela gostou tanto da brincadeira que não quis mais parar.
O jovem Jon Aro, que vive na Flórida (EUA), quis fazer uma brincadeira com sua avó no Natal: disse a ela que seu presente esse ano seria um XBox One S, um dos principais consoles do universo de videogames, fabricado pela Microsoft. Ele imaginava que ela não daria muita atenção, mas se enganou.
Sua ideia foi frustrada ao se dar conta que a avó havia gostado tanto do “presente” – já que sua intenção era revelar que era apenas uma pegadinha – que acabou viciada em jogar e não queria mais largar o console.
Desiludido sobre a possibilidade de reaver o videogame, ele usou o Twitter para contar aos amigos que a avó havia esquecido até de ir aos cultos: “Eu comprei um Xbox para a minha avó como uma ‘zoeira’, mas agora ela está jogando há três dias e eu não consigo fazê-la parar”, disse ele, acrescentando que precisava de sugestões para contornar a situação e fazê-la dar uma pausa do jogo Minecraft: “Alguém, por favor, ajude!”, pediu ele.
A história se tornou viral na rede social e a pegadinha furada de Jon Aro virou piada. “Você pode construir uma igreja no Minecraft”, sugeriu um de seus seguidores, brincando. Com a repercussão, o jovem publicou um vídeo em que sua avó joga compenetrada e sem se importar em ser filmada. Confira:
Sem comentários:
Enviar um comentário