quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reunião Especial em Malveira - Portugal

Nesta terça-feira, dia 17 de Janeiro, o Centro de Ajuda em Malveira, recebeu a presença do Orador Fábio Schapowal, que se deslocou desde Torres Vedras, com o objectivo de levar a cura aos doentes e vida aos desalentos.
Foram várias as pessoas que se dirigiram ao local, para receber o que era proposto. E assim foi! No momento da manifestação de fé, várias pessoas receberam a cura de várias doenças, desde dores nos ossos, na coluna, na cabeça, etc.
Mais tarde, o orador dirigiu-se àqueles que desejavam, a partir daquele momento, olhar para frente de forma diferente, deixando para trás os medos, as dúvidas e as emoções, para apoiar a sua confiança naquele que tudo pode! Sabendo que a obediência e o temor prolongam os seus dias de vida!
Como também apelou para o cuidado que se deve ter nas horas de dificuldades, quando surgem os problemas, pois é nesses momentos, que cada um de nós demonstra quem é de facto.
Referiu o exemplo bíblico do Rei Saul, que no intuito de se mostrar para o povo e os seus súbditos, desobedeceu a palavra do Homem de Deus, nem sequer esperou pela orientação do mesmo. (I Samuel 15).
Por esta razão, é importante assistir às palestras diárias, impulsionadoras a resultados positivos ao nível pessoal de todos que assistem. O único responsável pelo sucesso ou não, na vida de alguém, é a própria pessoa.
Posteriormente, todos tiveram oportunidade de entregar a sua vida.
Centro de Ajuda de Malveira
Av. José Batista Antunes 6B
2665-235 Malveira
fonte: IURD.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...