sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rei Davi Capitulo 28 - Completo em alta qualidade


Davi perdoa Absalão. Os dois se abraçam, emocionados. O rei pede que Aitofel prepare um jantar especial. Absalão e o conselheiro trocam um olhar de cumplicidade.

Sozinho, Mefibosete treina andar de muletas. Ele se equilibra um pouco melhor, mas logo cai. Ele se levanta com grande dificuldade e tenta de novo. Raquel se aproxima, mas observa sem ser vista.

Mefibosete volta a cair. Ele se levanta e faz um grande esforço. Mefibosete consegue dar um passo, mas cai novamente e começa a chorar, decepcionado consigo mesmo. Raquel se mostra e decide ajudá-lo.

Mefibosete pensa em desistir, mas a moça o incentiva. Ele toma coragem e consegue dar um passo. Raquel fica entusiasmada, quando Mefibosete tenta dar outro passo, mas acaba perdendo o equilíbrio e vai cair.

Raquel tenta segurar Mefibosete, mas não consegue e ainda cai por cima dele. Os dois se olham e começam a se aproximar. Mefibosete teme rejeição, mas Raquel se aproxima ainda mais e os dois se beijam.

Aitofel diz a Absalão que Paltiel irá colaborar no plano para derrubar Davi. O soldado explica que reuniu um bom número de pessoas que estão insatisfeitas com o líder atual. Absalão começa a receber os indivíduos que chegam à cidade e mente que Davi não pode receber ninguém.

Joabe se aproxima de Tirsa e pergunta por Raquel. Ela revela que a jovem está com Mefibosete. O general faz questão de demonstrar sua insatisfação e Tirsa percebe que Joabe está sendo preconceituoso.

Para não discutir, o general decide ir embora. Tirsa fica indignada. Mefibosete e Raquel saem do beijo. Os dois ficam sem graça, quando Joabe chega e vê sua filha por cima de Mefibosete.

Irritadíssimo, o general pega a filha e leva à força. O filho de Jonatas fica preocupado. O tempo passa e Absalão conquista cada vez mais seguidores. Ele mente para Davi e afirma que precisa ir até Hebrom para fazer um sacrifício que havia prometido a Deus caso fosse perdoado pelo pai.

Na verdade, Absalão prepara uma grande comemoração no local e convida várias pessoas. Mical ouve Aitofel e Paltiel conspirando contra Davi. Ela se aproxima e afirma que se cansou do marido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...