segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

21 dias para uma Jornada Feliz



DE 17 DE DEZEMBRO DE 2012 A 6 DE JANEIRO DE 2013

Esta é a oportunidade para os que querem sacrificar e para os que vão continuar a sacrificar até ao último dia de 2012:
“Vindo Gideão ao Jordão, passou com os trezentos homens que estavam com ele, fatigados, mas ainda perseguindo.” (Jz 8.4)
Gideão não parou de perseguir porque a vitória sobre os 120 mil ainda não era completa! Faltavam ainda 15.002 homens. Muitos poderiam dizer: “Mas, por que motivo perseguir a estes homens se eles já estavam a fugir de medo?”
Pois bem, isto é o que acontece com muitos, por se contentarem com o facto de terem conquistado algo, permitem que determinadas áreas das suas vidas continuem incompletas, desconhecendo que, justamente aquilo que não foi superado, voltará muito mais forte (Segundo o Senhor Jesus Cristo, 8 vezes mais forte) para destruí-las por completo.
Dentre aqueles 15.002 homens, estavam justamente os 2 Reis principais (Zeba, que faz a pessoa ser um zé-ninguém... e Salmuna, que torna as pessoas mundanas...), os que comandavam a todos os inimigos de Gideão (de Deus e do Seu Povo). Por isso, não havia como parar de perseguir, agora, ele iria até ao fim, pois estava cansado do sofrimento, humilhação e dor, mas não estava cansado de lutar. E você? Já se cansou de lutar ou de sofrer? Se está cansado de sofrer, então, irá sacrificar até ao final ano, pois, embora já tenha depositado no Altar o seu pedido para ser levado à Terra Santa, continuará a sacrificar, até ao último dia do ano;
Jejum por uma Jornada de Fim e Início de Ano Feliz!
Quero convidar todos os que estão em condições físicas e que estejam dispostos a tal, a fazer, juntamente comigo, ‘O Jejum da Jornada Feliz’. Iniciaremos o jejum segunda-feira, dia 17 de Dezembro, até domingo, dia 6 de Janeiro. Serão 21 Dias de Jejum por um Fim e Início de Ano Feliz. Serão 3h ou mais de jejum, todos os dias, obedecendo à seguinte passagem bíblica:
“Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos perante o nosso Deus, para Lhe pedirmos Jornada Feliz para nós, para nossos filhos e para tudo o que era nosso. Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porquanto já lhe havíamos dito: A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles; mas o Sua Força e a Sua Ira, contra todos os que O abandonam. Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e Ele nos atendeu.” (Esdras 8.21-23)
Obrigado pela seu Comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...