segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovem de 21 anos pretende FAZER SEXO com 100.000 homens!

Em Varsóvia, na Polônia, uma jovem de 21 anos está decidida a ter sexo com 100 mil homens. Ania Lisewska  jurou que vai viajar por todo o mundo para cumprir sua missão. Ela embarcou nesta missão no mês passado e, até agora, transou com 284 homens.

Ania chegou a um acordo com seu namorado, que embora não tenha gostado da ideia, aceitou e deve continuar o relacionamento. A jovem disse ao Times que "adora sexo, diversão e homens".
Em seu perfil no Facebook, Lisewska disse que vai tentar realizar suas fantasias sexuais e cumprirá a missão nos finais de semana. Ela também promete contar detalhes sobre suas façanhas.  Ania disse ainda que pretende dedicar 20 minutos para cada parceiro. 


Entretanto há quem sugere que tudo isso é uma brincadeira da jovem, uma vez que ela levaria 3 anos e 8 meses para cumprir essa missão. Mas para isso, ela não poderia parar nem para se alimentar e dormir. Considerando que Ania já disse que pretende ir atrás de seu plano somente nos finais de semana, levaria cerca de 20 anos para ela transar com 100 mil homens.
A pessoa que pretende realizar fantasias sexuais na Polônia, onde o tema sexo ainda é tabu, pode até ser considerada doente mental.
E você em perfeito estado mental, O QUE ACHA DE TUDO ISSO?

PARTILHA AÍ!   Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...