segunda-feira, 7 de abril de 2014

O pior de todos os medos


Todos os medos são maus, nocivos, mas todos eles juntos não superam o maior medo de todos, aquele que a maior parte das pessoas, especialmente as que acreditam mas não creem, têm receio de verbalizar…
A razão pela qual muitas pessoas que dizem ser de Deus não lutam pelos seus direitos, é porque a fé destas pessoas é teórica. Sim, elas, na verdade, têm medo, mas não um medo qualquer, e sim o pior de todos! Ou seja, têm o conhecimento de que Deus tem Poder sim, mas não se desafiam, apresentando sempre uma desculpa, provando, assim, que são medrosas.
Mas não se deixe convencer por palavras, existem provas incontestáveis de que isto acontece e mais vezes do que você imagina, quem sabe, pode até estar a acontecer na vida de uma pessoa que você conhece ou até mesmo na sua própria vida!
As provas mais evidentes de que a pessoa tem esse medo, é que ela não se revolta contra a raiz do problema, é incapaz de fazer uma oferta de desafio, de se Batizar nas Águas, de se tornar Dizimista, de se demitir para trabalhar por conta própria, ou seja, ela não assume a fé-inteligente que tem em Cristo, apenas acredita na mesma apenas na teoria.
E esta é a verdadeira raiz de todos os medos, é quando o ser humano não crê que Deus vai cumprir com o Prometido na sua vida e, por isso, ele opta por não cumprir a sua parte para que a Promessa de Deus se concretize. Porque, a verdade é esta: se a pessoa não tem medo de que Deus falhe, então, não só assume a sua fé n’Ele, como vence todos os problemas que possa ter ou vir a enfrentar.
Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com
O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...